Assembleia de Deus - Congregação Cidade Ademar 2 Setor 08 - Ministério do Belém

Rua Doutor Márcio Martins Ferreira, 68
São Paulo, SP.
04405-060

contato@adademar2.com.br

Crianças Cantando

01/10/2013 14:16

Meditação: … louvai-o, todas as estrelas luzentes. (Salmo 148:3)

 

Pensamento: A criação revela o poder de Deus.

 

Leitura: Salmo 148.

 

Mensagem:

Crianças Cantando

 

            O que o Telescópio Hubble Space, um jardim zoológico e crianças cantando têm em comum? Conforme o ensinamento do Salmo 148, poderíamos concluir que todas elas apontam para a magnífica criação de Deus.

            Questiona-se com frequência a ideia de que Deus criou o mundo. Talvez por isso este seja um bom momento para se lembrar do louvor que nós e toda a criação devemos dar ao nosso Pai celestial por Sua magnífica obra.

            Hubble pode nos ajudar nisso por meio das fotos de nosso universo, que são de arregalar os olhos. Cada uma dessas fotos brilhantes destaca as estrelas, que refletem a majestade criativa de Deus. O versículo de hoje diz “… louvai-o, todas as estrelas luzentes”.

            Uma visita a um jardim zoológico nos mostra a grande diversidade da vida selvagem que Deus criou. Olhamos para os versículos 7 e 10 e dizemos graças a Deus pelas criaturas do mar, animais silvestres, insetos e pássaros.

            E alguns minutos assistindo as criancinhas cantando louvores a Deus sem inibição simbolizam a verdade de que todos os povos da terra devem levantar suas vozes em honra ao nosso Criador (Salmo 148:11-13).

            Estrelas, animais e crianças: “Louvem o nome do SENHOR, porque só o Seu nome é excelso…” (Salmo 148:13). Vamos nos unir e dar graças por Sua criação. “Louvado seja o Senhor!”

 

FONTE:

J. David Branon