Assembleia de Deus - Congregação Cidade Ademar 2 Setor 08 - Ministério do Belém

Rua Doutor Márcio Martins Ferreira, 68
São Paulo, SP.
04405-060

contato@adademar2.com.br

Infinitamente Mais

03/10/2013 06:55

Meditação: … porque maior é aquele que está em vós do que aquele que está no mundo. (1 João 4:4)

 

Pensamento: O poder de Deus para restaurar é mais forte do que o poder de Satanás para destruir.

 

Leitura: Efésios 3:14-21.

 

Mensagem:

Infinitamente Mais

 

            “Isso não vai acontecer, tia Julie. Pode tirar esse pensamento de sua mente”.

            “Sei que é pouco provável, mas não é impossível”, respondi.

            Por vários anos, minha sobrinha e eu tivemos variações dessa conversa a respeito de uma situação em nossa família. O restante da frase, que eu dizia apenas ocasionalmente, era esta: “Sei que isso pode acontecer porque ouvi histórias o tempo todo sobre como Deus faz as coisas impossíveis acontecerem”. Mas para mim mesma, dizia: “Mas elas acontecem apenas nas famílias de outras pessoas”.

            Meu pastor, ultimamente, tem ensinado sobre o livro de Efésios. No final de todos os cultos, repetimos este verso: “Ora, aquele que é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo quanto pedimos ou pensamos, conforme o seu poder que opera em nós, a ele seja a glória, na igreja e em Cristo Jesus, por todas as gerações, para todo o sempre. Amém!” (Efésios 3:20-21).

            Este é o ano em que Deus escolheu para fazer “infinitamente mais” em minha família. Ele substituiu a indiferença pelo amor. Como Ele fez isso? Não tenho a mínima ideia, mas vi acontecer. E por que eu deveria ficar surpresa? Se Satanás pode transformar amor em indiferença, certamente Deus pode mudar a indiferença de volta para o amor.

 

FONTE:

Julie Ackerman Link