Assembleia de Deus - Congregação Cidade Ademar 2 Setor 08 - Ministério do Belém

Rua Doutor Márcio Martins Ferreira, 68
São Paulo, SP.
04405-060

contato@adademar2.com.br

Preocupação

29/08/2013 08:24

Meditação: Novo mandamento vos dou: que vos ameis uns aos outros… (João 13:34)

 

Pensamento: A altura de nosso amor por Deus é indicada pela profundidade de nosso amor uns pelos outros. (Morley)

 

Leitura: João 13:31-35.

 

Mensagem:

Preocupação

 

            Há algum tempo, escrevi um artigo sobre minha esposa Marlene e suas lutas com a vertigem. Quando foi publicado, eu não estava preparado para a forte onda de respostas de leitores oferecendo encorajamento, ajuda, sugestões, e principalmente demonstrando preocupação com o bem-estar dela. Estas mensagens vieram de todo o mundo, de pessoas de todos os tipos. Expressões de preocupação afetuosa por minha esposa, derramadas ao ponto de não conseguirmos nem começar a responder todas. Foi impressionante, da melhor maneira possível, ver o corpo de Cristo reagir à luta de Marlene. Ficamos e permanecemos profundamente agradecidos.

            Em essência, é assim que o corpo de Cristo deve funcionar. A preocupação afetuosa por nossos irmãos e irmãs em Cristo torna-se a evidência de que experimentamos o Seu amor. Quando se dirigiu aos discípulos na Última Ceia, Jesus disse: “Novo mandamento vos dou: que vos ameis uns aos outros; assim como eu vos amei, que também vos ameis uns aos outros. Nisto conhecerão todos que sois meus discípulos…” (João 13:34-35).

            Marlene e eu experimentamos uma amostra do amor e da preocupação de Cristo naquelas cartas que recebemos. Que possamos demonstrar aos outros este tipo de amor com a ajuda do nosso Salvador e como meio de louvá-lo.

 

FONTE:

William E. Crowder