Assembleia de Deus - Congregação Cidade Ademar 2 Setor 08 - Ministério do Belém

Rua Doutor Márcio Martins Ferreira, 68
São Paulo, SP.
04405-060

contato@adademar2.com.br

Santo, Santo, Santo

15/06/2014 06:13

Meditação: … Santo, Santo, Santo, é o Senhor Deus, Todo-Poderoso, aquele que era, que é e que há de vir. (Apocalipse 4:8)

 

Pensamento: Um coração em sintonia com Deus não pode deixar de entoar louvores a Ele.

 

Leitura: Apocalipse 4.

 

Mensagem:

Santo, Santo, Santo

 

            “O tempo voa quando você se diverte”. Este clichê não se baseia em fatos, mas o dia a dia o faz parecer verdade. Quando a vida é prazer verdade. Quando a vida é prazerosa, o tempo passa muito rápido. Dê-me uma tarefa que aprecio ou uma pessoa de quem amo a companhia, e o tempo parece não importar.

            Minha experiência com esta realidade me deu um novo entendimento do cenário descrito no livro de Apocalipse 4. No passado, quando ponderei sobre os quatro seres viventes, assentados ao redor do trono de Deus, que continuamente repetiam as mesmas poucas palavras, pensei: Que existência maçante!

            Não penso mais assim. Penso nas cenas que eles testemunharam com seus muitos olhos (Apocalipse 4:8). Reflito sobre a visão que eles têm a partir da sua posição que eles têm a partir da sua posição ao redor do trono de Deus (Apocalipse 4:6). Medito em quão maravilhados eles estão com o envolvimento sábio e amoroso de Deus com terráqueos desobedientes. Em seguida, penso: Poderia existir reação melhor? O que mais há para dizer senão, “Santo, Santo, Santo”? É maçante dizer as mesmas palavras repetidas vezes? Não quando você está na presença de alguém que você ama. Não quando você está fazendo exatamente o que você foi designado para fazer.

            Como os quatro seres viventes, fomos planejados para glorificar a Deus. Nossa vida jamais será maçante se convergirmos nossa atenção nele e cumprimos esse propósito.

 

FONTE:

Julie Ackerman Link