Assembleia de Deus - Congregação Cidade Ademar 2 Setor 08 - Ministério do Belém

Rua Doutor Márcio Martins Ferreira, 68
São Paulo, SP.
04405-060

contato@adademar2.com.br

Ser bondoso (Rm 8:7)

22/05/2014 12:58
Ser uma pessoa bondosa não é mérito de ninguém mas obrigação. Se tivéssemos consciência da importância de se exercer o favor e a bondade, hoje mesmo, mudaríamos de vida e de comportamento. 

As pessoas não conseguem compreender a extensão da importância e dos benefícios que recebemos quando exercemos o amor e a bondade. Benefícios para o nosso corpo e para a nossa mente. É fácil falarmos em bondade quando pedimos para ser bom com alguém da nossa família, com pessoas que amamos. É bom quando lidamos com pessoas que vivem de bom humor, sorrindo, mas quando temos que fazer o bem as pessoas que nos maltratam, nos caluniam, é nessa hora que precisamos da presença do Espírito Santo de Deus. 

A bondade e o favor têm que fazer parte do seu caráter. Então, a partir de hoje, jogue fora todos esses sentimentos que estão no seu coração e que não te fazem crescer, ao contrário, te levam para o abismo emocional da alma. 

Seja um homem e uma mulher bondosa e colherá frutos que jamais imaginou que colheria. Paz.



 
 
A pastora Ana Greice é jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós graduada em Metodologia do Ensino Superior. Além disso, ela apresenta o programa Cristo em Casa, às 21:30h, todos os dias na Rádio Melodia.