Assembleia de Deus - Congregação Cidade Ademar 2 Setor 08 - Ministério do Belém

Rua Doutor Márcio Martins Ferreira, 68
São Paulo, SP.
04405-060

contato@adademar2.com.br

Transição de Obreiros na AD Ministério do Belém em Cidade Ademar (SP), Setor 08

22/11/2013 23:14
Após 10 anos pastor José Domingos deixa liderança
Pastor João Barbosa assume Setor
Pr. José Domingos e Pr. João Barbosa
Pastor José Domingos e João Barbosa se confraternizam
 
 
No dia 12 de novembro, o pastor presidente, José Wellington Bezerra da Costa, acompanhado de sua esposa, irmã Wanda Freire da Costa esteve na direção de um culto muito especial no templo-sede da Assembleia de Deus, Ministério do Belém em Cidade Ademar, Setor 08. Na ocasião, o Setor se despediu do pastor José Domingos Vieira, mais conhecido como pastor Dominguinhos, que por 10 anos esteve na liderança e com alegria recebeu como novo líder setorial o pastor João Barbosa da Silva.
 
Todos os departamentos do Setor, com placas, presentes, faixas e muito carinho homenagearam pastor Domingos e sua esposa, irmã Cleide pelo brilhante trabalho realizado em Cidade Ademar, destacando a aquisição do terreno e construção do grande novo templo-sede, que esteve lotado no culto de transição de obreiros.
 
De igual modo, o pastor João Barbosa da Silva e sua família, foram recebidos com uma calorosa saudação de boas-vindas; Pastor João atualmente estava à frente do Campo de Poços de Caldas (MG), porém é a segunda vez que o mesmo estará à frente deste mesmo Setor.
 
O pastor presidente pediu a toda igreja, que assim como cooperaram com o pastor Dominguinhos, novamente com alegria e disposição, levassem avante a obra do Senhor ao lado do pastor João Barbosa. Segundo pastor José Wellington, ambos obreiros são de confiança e gozam de muito respeito por parte da liderança de nossa Igreja em todo estado.
 
Por determinação da diretoria da Convenção das ADs no Estado de São Paulo, CONFRADESP, presidida pelo pastor José Wellington, o pastor Domingos assume no dia 30 deste mês a presidência do campo com Sede em Poços de Caldas (MG), onde estava o pastor João Barbosa. Diversos Pastores Setoriais e caravanas de obreiros estiveram presentes ao culto.
 
Por Assessoria de Imprensa e Comunição CONFRADESP
Fotos Tiago Bertulino